Serviços

Consultoria sobre a inserção de deficientes visuais no mercado de trabalho

A TECE presta consultoria a empresas privadas e públicas, com a finalidade de promover a inserção de deficientes visuais no mercado de trabalho, apoiando o deficiente, e ajudando as empresas no cumprimento da Lei 8213/91 - Lei de cotas para os deficientes. De acordo com a porcentagem prevista em leis e fiscalizada pelo Ministério do Trabalho.

O papel da TECE junto aos seus clientes e parceiros é ser uma ferramenta para centralização das bases curriculares obtendo informações de qualidade referente à qualificação profissional, educacional e acadêmica com habilidades e competências dos profissionais com deficiências, podendo compartilhar essas informações com empresas que buscam novos talentos e potencial humano na diversidade.

Temos qualificação para oferecer cursos de capacitação para receber a pessoa com deficiência, para adaptações de mobiliários e edificações no cumprimento e implantação da NBR 9050, para o emprego de tecnologias assistivas no ambiente de trabalho e confecção de material impresso em Braille (veja em Braille Express).

Se você e sua empresa querem cumprir a Lei e tem responsabilidade social, entre em contato com a TECE.

 

trabalho@tece.com.br

 

voltar

 

voltar ao topo | voltar à página inicial